domingo, 20 de setembro de 2020

Acidente na Região Oceânica de Niterói deixa motociclista ferido

Motociclista ficou no chão após batida. Foto via grupo Plantão Enfoco

Um acidente na Estrada Francisco da Cruz Nunes, no bairro de Piratininga, em Niterói assustou frequentadores de uma casa noturna no final da noite desta sexta-feira (24). Um motociclista ficou ferido após atingir a traseira de um carro. A colisão aconteceu a poucos metros de uma boate e frequentadores foram os primeiros a socorrer o ferido.

De acordo com testemunhas o veículo reduziu a velocidade o motociclista que vinha atrás não conseguiu frear e acabou atingido o carro. O acidente aconteceu pouco antes das 23 horas. O condutor da moto foi jogado ao chão e ficou estirado na via, uma das mais movimentadas da Região Oceânica.

Ele foi socorrido, e até o momento não há informações sobre seu estado de saúde.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *