quinta, 22 de outubro de 2020

Motociclista morre em acidente no Largo da Batalha

Foto via Grupo Plantão Enfoco

Um motociclista morreu na noite de ontem, depois que foi atingindo por um carro em alta velocidade na Estrada Caetano Monteiro, no bairro Largo da batalha em Niterói, por volta das 19:30. Segundo testemunhas, o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro à vítima. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas a vítima morreu logo após a colisão.

A vítima identificada Alexandre da Silva Moreira, de 33 anos, trabalhava como auxiliar de pilotos de Parapente no Parque da Cidade, em São Francisco, na Zona Sul de Niterói e também era guardador de carros.

Pelas redes sociais, amigos da vítima contaram que o enteado dele, havia acabado de descer do ônibus próximo ao local do ocorrido. Por curiosidade, foi ver o que havia acontecido e se deparou com o padrasto já sem vida.

A polícia civil trabalha para identificar e prender o condutor do veículo.

No grupo do Plantão Enfoco nas redes sociais, a família publicou uma mensagem de desabafo e lamentou o ocorrido.

“Viemos aqui agradecer o empenho de todos que nos ajudaram, com a divulgação do acontecido, agradeço também todo apoio. Sua morte nos deixou muito surpresos, mas esperamos que ele possa estar em um lugar melhor.Agradecemos a todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Elas só mostram o quanto era querido por todos, com seu profissionalismo, inteligência, amizade. Devemos sempre lembrá-lo com alegria, gratidão e muita saudade”, dizia a postagem.

De acordo com a família, o corpo do motociclista será enterrado amanhã ás 13h, no Cemitério do Maruí, no Barreto, Zona Norte de Niterói. O velório será a partir das 12h.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *