quarta, 21 de outubro de 2020

Motorista colide com poste e interdita RJ-106

Motorista não se feriu. Foto via Grupo Plantão Enfoco

Um poste caiu após um motorista colidir com o objeto na manhã deste sábado (29), na Rodovia RJ-106, na altura de Tribobó, em São Gonçalo. Por causa do acidente, há um engarrafamento de quase três quilômetros, até a altura do Arsenal.

Segundo testemunhas, o condutor do carro estaria tentando desviar de um pedestre quando perdeu a direção do veículo e bateu no poste. O bloco de cimento interditou as faixas que seguem para o sentido Niterói e para o sentido Alcântara, na bifurcação.

Poste interdita pista que segue para os dois sentidos. Foto via Grupo Plantão Enfoco

Apesar do impacto, o motorista do veículo não se feriu. Policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) estão no local neste momento auxiliando o trânsito, que está sendo desviado pela Rua Feud Moisés, em Tribobó.

A concessionária de energia Enel foi procurada pela reportagem mas ainda não se posicionou.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *