domingo, 25 de outubro de 2020

Motorista derruba poste em acidente na Zona Sul de Niterói

Poste bloqueia a via. Foto via Grupo Plantão Enfoco

Um motorista colidiu contra um poste na principal via do bairro Gragoatá, na Zona Sul de Niterói, nesta segunda-feira (11). Com o impacto da batida frontal, o poste caiu, bloqueando a via.

O acidente aconteceu no sentido Icaraí, na rua Coronel Tamarindo. Agentes da Niterói Trânsito e Transportes (NitTrans) operam o tráfego no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 5h45 e o motorista não sofreu ferimentos graves, sendo liberado no local.

Moradores relataram falta de energia elétrica na área. Procurada, a concessionária Enel ainda não informou a previsão de remoção do poste do local e restabelecimento da energia elétrica.

Procurada, a Enel informou que uma equipe de emergência esteve no local para avaliar os danos à rede elétrica e, no momento (10h11), outra equipe está sendo deslocada para fazer os reparos necessários e retirar o poste que está na via.

Publicado às 7h50. Atualizada às 10h12

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *