quarta, 30 de setembro de 2020

Motorista ferido em acidente grave é filho de ex-prefeito de Itaboraí

O advogado e administrador de empresas Allan Soares, 30, sofreu fraturas no fêmur durante acidente nesta quinta (10). Foto: via Grupo Plantão Enfoco

O motorista que se envolveu num acidente de carro com ônibus, no Centro de Itaboraí, na manhã desta quinta-feira (10), é filho do ex-prefeito de Itaboraí Sergio Alberto Soares — pré-candidato ao governo municipal nas eleições deste ano pelo PROS.

Allan Soares, 30 anos, sofreu fratura no fêmur e precisou passar por operação no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), em São Gonçalo.

Segundo o pai, Allan é advogado e administrador de empresas. Ele estava a caminho de casa, no início da manhã, quando colidiu contra um ônibus na Avenida 22 de Maio. Com o impacto da batida, a vítima ficou presa nas ferragens.

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros fez o socorro para o Hospital Municipal Desembargador Leal Junior, em Itaboraí, pouco antes das 6h. Mas a vítima precisou ser transferida para a unidade de saúde vizinha. Até o final da tarde, Allan Soares era acompanhado por médicos do hospital, entre eles um irmão, também formado em medicina.

“A minha expectativa é que ele, diante do acidente, venha se recuperar o mais breve possível e que não aconteça o pior. É a primeira vez que ele se envolve em um acidente. Ele estava vindo para casa quando tudo aconteceu”, contou o pai Dr. Sergio Soares (PROS).

Política

Recém-empossado como candidato a prefeito de Itaboraí pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Dr. Sergio Soares, como é conhecido, terá chapa composta pelo vice Ricardo Geranius, do Partido Social Democrático (PSD) — legenda ao qual fez coligação.

Soares já teve três mandatos como prefeito em Itaboraí (1989 a 1992 / 1997 a 2000 / 2009 a 2012). “Há uma expectativa positiva para essas eleições, que será pautada na minha história e realizações no município”, opinou Soares.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *