sexta, 18 de setembro de 2020

Motorista fica preso às ferragens após acidente em Niterói

Um motorista que conduzia um veículo de passeio ficou preso às ferragens depois de uma colisão com um ônibus da Viação Santo Antônio, linha 36, que fazia o trajeto Centro de Niterói x Sapê, na Estrada Francisco da Cruz Nunes, em Pendotiba, Niterói, na manhã desta sexta-feira (7). 

O veículo de passeio ficou destruído. Foto: Via Grupo Plantão Enfoco

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu por volta de 5h50. Após o impacto da batida, o motorista do carro ficou preso às ferragens. Ele foi resgatado e levado em estado grave para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. Outras duas pessoas sofreram ferimentos leves e foram atendidas no local. 

Ainda não se sabe o que teria motivado o acidente, que interditou a via nos dois sentidos. Equipes da Guarda Municipal de Niterói operaram no local. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *