quarta, 23 de setembro de 2020

Motorista invade praia de Saquarema e mata banhista

Homem estava sentado olhando o mar. Foto via Grupo Plantão Enfoco

Um veículo invadiu a faixa de areia da Praia do Boqueirão, em Saquarema, na Região dos Lagos , no fim da manhã desta quinta-feira (6) e atropelou um banhista, que não resistiu aos ferimentos. Uma outra pessoa também ficou ferida.

Segundo testemunhas, o motorista do veículo teria perdido a direção do veículo quando trafegava pela Avenida Ministro Salgado Filho.

Ele acabou atingindo um jovem, de 32 anos, na via. A vítima foi levada para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth, em Bacaxá, no mesmo município. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.

Após capotar, o veículo invadido a faixa de areia e atingiu um homem, de 54 anos, que estava sentado olhando o mar. Ele morreu no local.

O caso foi registrado na delegacia da região.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *