quarta, 30 de setembro de 2020

Motorista morre em acidente na Ponte Rio-Niterói

Motorista morreu na hora com a colisão. Foto via Grupo Plantão Enfoco

O motorista de um utilitário Volkswagen Kombi morreu em um acidente na Ponte Rio-Niterói nesta sexta-feira (31). Segundo a concessionária Ecoponte, o acidente ocorreu por volta das 17h30 na pista sentido Rio, altura da Grande Reta.

As equipes da concessionária estão no local orientando o tráfego e isolaram o lugar para a perícia da Polícia Civil.

Um caminhão colidiu contra a traseira da Kombi, de acordo com a Ecoponte. Com o impacto, o motorista foi alçado para a pista e morreu na hora. A identificação do motorista ainda não foi revelada pela concessionária.

O utilitário, da cor branca, ficou totalmente destruído com o impacto. O emplacamento da Kombi é na cidade do Rio de Janeiro.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

12 thoughts on “Motorista morre em acidente na Ponte Rio-Niterói

  1. Esses caminhões não respeitam não trafega
    pela direita já perdi meu retrovisor por causa de um caminhão de SP acho que á PRF não atua bem na ponte só para pegar bandido o resto corre frouxo carros velhos sem manutenção á ponte é federal obrigação da PRF controlar esses abusos

  2. Muitos caminhoneiros não respeitam carros pequenos,fazem muita merda no trânsito, acham que porque estão com carro grande podem fazer o que bem entendem,Não sei a causa do caminhoneiro ter batido na traseira da Kombi,mas deixo aqui minha indignação pois ja estive na mira de caminhoneiros muito mal educados.

  3. Eu passei exatamente na hora do acidente.
    Eu vi o senhor morto no chão.
    Muito triste.
    A distância a qual ele vôo, indica possivelmente que estava sem cinto de segurança, entretanto, pelo estado da Kombi, o impacto foi absurdo.
    A Kombi deu perda total, quando passei, motor estava pra fora saindo fumaça ainda.

  4. Eu a 2 anos atrás sofri um acidente parecido com esse o ônibus da empresa 1001 bate em minha traseira dando perca total pela graça de Deus eu estava com o cinto de segurança até hj está na justiça

  5. Caminhão na ponte 5:30 da tarde cadê a polícia rodoviária para fiscalizar isso

  6. O rapaz que está morto era meu tio, trabalhador. E aí vem um imbecil que não sabe dirigir um caminhão e faz essa besteira com um trabalhador que estava a caminho de casa. ????

  7. E fácil criticar o caminhoneiro, mais não sabe a dificuldade para parar um caminhão carregado.
    O que mais se ver é motorista de carro leve dirigindo e falando no celular.

  8. Tem que melhorar a focalização da ponte e BR 101, não do caminhões, principalmente nas vans, não respeitam nada, fora que cola em sua traseira, fecham, a todo momento, causando acidentes.

  9. A PRF nao fiscaliza absolutamente NADA, canso de ver caminhões fora do horário permitido, dezenas de motos SEM PLACA, e a Polícia Rodoviária Federal apenas fica sentadinha no ar condicionado fazendo NADA!

    Apenas aparecem para reportagens ou quando tem uma “dica”…

    Ganham um salário muito bom para ficarem sentados…
    #VERGONHA

  10. muito triste isso, mas um cidadão que perde a vida num trânsito assassino ?????

  11. O rapaz que faleceu no acidente da kombi era meu amigo pessoal,iríamos estar juntos com mais alguns amigos nossos ao entardecer,o cidadão que disse que tem muito motorista que dirige falando em celular tem uma certa razão mas não é só porque ele era meu amigo que vou sair em defesa,tenho certeza de que ele não estava falando no celular porque eu estava ligando para ele desde as 14 hs. e alguma coisa e estava dando desligado,estava acostumado a andar com ele e ele não tinha esse costume,fui ao lugar onde costumávamos estar no bairro onde moramos e soube dá horrível notícia através dos nossos outros amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *