segunda, 18 de janeiro de 2021

Motorista pula de caminhão desgovernado em acidente no Fonseca em Niterói

O motorista do caminhão ficou ferido. Foto: via Grupo Plantão Enfoco

Um caminhão a serviço de uma empresa varejista de produtos para construção, reforma e decoração tombou na Rua Magnólia Brasil, via de acesso para a Alameda São Boaventura, no Fonseca, em Niterói, na tarde desta quinta-feira (14) e atingiu dois carros que estavam estacionados na via. O motorista do caminhão ficou ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encaminhada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), na mesma região.

Testemunhas afirmam que durante o acidente o motorista do caminhão estava na caçamba do veículo, descarregando cimento. O ajudante do motorista relatou a pessoas que estavam no local que o colega tinha colocado uma pedra no pneu do caminhão, após estacionar, já que a rua tem uma descida. O motorista teria estacionado com o volante à direita.

“Ele me disse que a pedra que estava no pneu não aguentou. Então, o carro desceu sozinho, desgovernado e já fazendo a curva e batendo em outro carro. Ele pulou do caminhão na hora que estava tombando e a caixa de piso virou na cabeça dele. Só ele que se feriu nisso, mais ninguém”, disse o empresário Luis Felipe, de 34 anos, morador da região.

A cena chamou atenção de moradores e comerciantes da rua, que fica próxima à Alameda São Boaventura. O veículo ficou atravessado e diversos materiais da empresa acabaram espalhados pelo chão.

Por conta do acidente, o trecho da via precisou ser interdita para motoristas que seguem no sentido Alameda São Boaventura.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *