segunda, 26 de outubro de 2020

Mulher fica ferida após acidente na RJ-106, em Maricá

Acidente complicou o trânsito. Foto: Pedro Conforte

Um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão deixou uma pessoa ferida na tarde desta segunda-feira (1°), na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), altura do km 16, em Inoã, Maricá.

De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu por volta de 12h05, na pista sentido Maricá da via, quando um veículo de passeio, modelo Chevrolet Corsa, colidiu com a traseira de um caminhão que trafegava pela pista. Com o impacto da batida, o vidro dianteiro do carro ficou totalmente destruído.

O motorista do caminhão, que preferiu não se identificar, informou que estava em baixa velocidade quando sentiu o impacto.

“Estava em velocidade reduzida por causa do traffic calming. Levei um susto quando o caminhão foi empurrado com a batida”, explicou.

Bombeiros foram acionados para o local para atendimento da vítima, que foi socorrida com fratura para o Hospital Conde Modesto Leal, no centro de Maricá.

Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) atuou no local.

Publicada às 13h35

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *