sábado, 24 de outubro de 2020

Mulher morre após botijão explodir em Itaipuaçu

Vizinhos encontraram parte da casa desabada após explosão (Foto via Grupo Plantão Enfoco)

Uma mulher de 50 anos morreu e uma idosa de 75 anos ficou ferida, após um botijão de gás explodir na residência da primeira, na Rua 8, no Recanto de Itaipuaçu, distrito de Maricá, na manhã desta terça-feira (5). Segundo moradores locais, as vítimas eram vizinhas e suas casas eram coladas muro a muro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acionamento ocorreu às 7h10. Quando os militares chegaram ao local, Vânia Maria M. Souza já estava morta. Já sua vizinha foi encaminhada ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá, e já foi liberada.

Segundo testemunhas, próximo ao local, há uma casa de candomblé, de onde foi possível ouvir o barulho do estrondo no momento em que ocorreu, o que fez as pessoas se deslocarem até o local. No momento em que chegaram, parte de uma das casas tinha desabado, fazendo com que precisassem arrombar a porta para entrar. Nesse momento, encontram a senhora, que estava dormindo no momento da explosão, debaixo de escombros.

O carro do rabecão da Defesa Civil encontra-se no local para realizar a transferência do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, na Zona Norte de Niterói.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Maricá, a 82ª DP.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *