segunda, 17 de maio de 2021

Mulher morre após ser abandonada na porta de hospital em SG

Mulher foi abandonada na porta do PSCSG. Foto: Arquivo/ Pedro Conforte

Uma mulher, de aproximadamente 30 anos, morreu após ser baleada em um local não revelado e abandonada na porta de um hospital municipal de São Gonçalo, na madrugada desta quinta-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de São Gonçalo (7° BPM) foi acionada por volta de 2h para verificar a entrada de uma mulher baleada no tórax no Pronto Socorro Central de São Gonçalo (PSCSG), no Zé Garoto. Ao chegarem no local, os militares foram informados que a mulher havia sido abandonada por dois homens na porta do hospital. Como não tinham familiares e testemunhas na unidade de saúde, não foi possível identificar o bairro onde a vítima foi atingida.

Ela chegou a receber atendimento médico com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');