sábado, 10 de abril de 2021

Museu do Amanhã tem novo ponto de vacinação contra a Covid-19

museu, amanhã, rio, flexibilização, prefeitura
Museu do Amanhã tem novo ponto de vacinação contra a Covid-19. Foto: Pedro Conforte – Arquivo

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) inaugura nesta quinta-feira (1º), no Museu do Amanhã, na Praça Mauá, mais um ponto de vacinação da campanha contra a Covid-19. No local, a vacina será aplicada de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, facilitando o acesso da população à imunização.

Somente esta semana, a SMS inaugurou quatro pontos de vacinação extras: no Jockey Club Brasileiro (Gávea), no Hotel Fairmont Copacabana, no Museu da Justiça – Centro Cultural do Poder Judiciário (Centro), e na Cidade das Artes (Barra).

Nesta quinta-feira, a vacina será aplicada em pessoas de 68 anos. Durante a manhã, serão imunizadas as mulheres e, a tarde, os homens.

Confira o novo calendário de vacinação:

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *