sexta, 04 de dezembro de 2020

Música ao vivo e self-service liberados em Maricá

Decreto foi publicado nesta sexta. Foto: Marcelo Tavares

Bares e restaurantes de Maricá tiveram seu horário de funcionamento estendido e poderão voltar a oferecer música ao vivo, de acordo com o decreto 601, publicado no JOM nesta sexta-feira (23).

Com a alteração, estes estabelecimentos podem receber clientes das 11h às 2h. Nas sextas, sábados e vésperas de feriados, as portas podem ser abertas às 8h. A música ao vivo, no entanto, só poderá ser oferecida até a meia-noite.

Anteriormente, o decreto 594, publicado em 02/10 e que discorria sobre a retomada gradual das atividades econômicas prevista no estágio de Bandeira Amarela nível 2, obrigava bares e restaurantes a encerrarem as atividades à meia-noite. As apresentações culturais ou musicais ao vivo nestes estabelecimentos também foram liberadas, mas somente até a meia-noite.

O novo decreto determina ainda que os restaurantes que trabalham com serviço de bufê ou self-service devem observar as seguintes regras de funcionamento: distribuição de luvas descartáveis aos clientes, para que estes se sirvam; manter tampados os recipientes que armazenam a comida oferecida; e orientar os clientes a só se servirem usando a máscara.  

Restaurantes

O decreto determina ainda que os restaurantes que trabalham com serviço de bufê ou self-service devem distribuir luvas descartáveis aos clientes, para que estes se sirvam; manter tampados os recipientes que armazenam a comida oferecida; e orientar os clientes a só se servirem usando a máscara.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *