quarta, 28 de outubro de 2020

Mutirão coleta oito toneladas de lixo em praia de Cabo Frio

Oito toneladas de lixo e inservíveis foram retirados da orla da Praia do Siqueira na manhã deste sábado (4). Cerca de 20 funcionários da Comsercaf e 60 voluntários da Igreja Lagoinha participaram do evento “Clean it all – Limpe tudo”. A ação foi aberta ao público.

Os funcionários da autarquia distribuíram kits com sacolas plásticas e luvas para recolhimento dos resíduos. Os moradores do entorno da orla receberam folhetos com orientação sobre o descarte correto do lixo. Um caminhão e uma retroescavadeira também fizeram o recolhimento de lixo verde e entulhos.

“Sempre que há uma mobilização social em prol da gestão de resíduos sólidos, conscientização da população e conservação ambiental, a Comsercaf se disponibiliza a dar apoio. Mutirões como esse são uma forma de fazer com que as pessoas reflitam sobre a importância de cada um fazer a sua parte” – disse Dario Guagliardi, presidente da autarquia.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Mutirão coleta oito toneladas de lixo em praia de Cabo Frio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *