quarta, 28 de outubro de 2020

“Não daremos sossego para a criminalidade em Niterói”

Tomou posse na tarde desta terça-feira (15) o novo comandante do 12º BPM de Niterói. Em seu primeiro pronunciamento à frente do batalhão, o tenente-coronel Sylvio Guerra foi enfático: “Não daremos sossego e muito menos espaço para a criminalidade, tanto em Niterói quanto em Maricá”. Ex-chefe do Comando de Policiamento Especializado (CPE), o oficial se disse ainda orgulhoso em ter a oportunidade de administrar o batalhão que já teve seu pai como comandante.

O tenente-coronel Sylvio Guerra durante a cerimônia de troca de comando do 12º BPM (Foto: Anderson Justino/Colaboração)

“É um orgulho assumir o comando do 12º BPM. Minha carreira teve início aqui e posso garantir que me sinto honrado em estar à frente de um batalhão onde tive o prazer de ver meu pai como comandante”, disse o comandante Guerra.

A troca de comando do 12º BPM ocorreu por volta das 15h30 desta terça na quadra da instituição. A cerimônia contou com a presença de autoridades políticas e policiais de Niterói.

O prefeito de Niterói em exercício, Paulo Bagueira, reforçou que o município precisa estar mais próximo da Polícia Militar.

“Precisamos dar continuidade a esse trabalho entre a Prefeitura de Niterói e o 12º BPM. Deixo aqui o meu agradecimento ao trabalho feito pelo tenente-coronel Marcio Guimarães e quero dizer que o Executivo continua de mãos dadas com o novo comandante”, salientou Bagueira.

Emocionado, o ex-comandante do batalhão ‘Treme Terra”, nome dado ao 12º BPM, Marcio Guimarães enfatizou que em poucos meses de trabalho conseguiu reduzir o número de assaltos na região.

“Foi pouco tempo de trabalho, porém muito intenso e satisfatório. Conseguimos alcançar bons números nesse período. Nossa tropa trabalhou incansavelmente”, esclareceu Guimarães, ainda sem definição para onde será designado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *