sexta, 18 de setembro de 2020

Nasce filha de Quaquá e Zeidan dispara: ‘imperdoável’

Casal ficou junto por 23 anos. Foto: Redes Sociais

O ex-prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT), celebrou a chegada da nova filha, Helena, nesta terça-feira (25), com publicações nas redes sociais. Mas, a recepção do bebê não foi bem recebida, pelo menos para a ex-companheira do vice-presidente nacional da sigla, a deputada estadual Zeidan (PT). A parlamentar, que anunciou em julho o fim do relacionamento com Quaquá, classificou a chegada da criança como ‘fruto de uma deslealdade’.

“Aumentou a torcida do Vasco, nasceu minha filha Helena. Em breve, vestindo o manto da cruz de malta”, publicou Quaquá pelas redes sociais.

View this post on Instagram

Helena: e cresce a torcida do gigante da Colina…

A post shared by Washington Quaquá (@washington.quaqua.5) on

Zeidan, por outro lado, se mostrou indignada com as mensagens e não poupou palavras em retaliação. No dia 4 de julho, a deputada havia anunciado o divórcio do casal, após 23 anos de relacionamento. Na ocasião, Zeidan afirmou que eles continuariam ‘amigos, cúmplices, parceiros e companheiros de luta e ideais de vida’, mas a amizade não durou muito.

“Filha fruto de uma deslealdade comigo com quem sempre foi leal com você. Nunca te perdoarei por isso. Nunca!”

Zeidan

A deputada também não perdoou comentários na publicação de Quaquá: “E os lambe botas aqui sem solidariedade alguma a minha dor!!!”, escreveu, completando: “Sou guerreira! Forte mulher de fibra!! Mas a sua deslealdade sempre será imperdoável!!”.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *