sábado, 05 de dezembro de 2020

Natal Iluminado sem atrações especiais este ano em Maricá

Evento ainda não tem data definida para acontecer em 2020. Foto: Katito/Ascom Maricá

O Natal Iluminado, que acontece desde 2018 e reúne moradores e turistas em Maricá, será diferente este ano, segundo divulgado pela Secretaria de Turismo nesta quinta-feira (22).

A festividade, que normalmente conta com decoração especial, espetáculo de luzes, desfiles e árvore de natal flutuante, este ano terá apenas a iluminação especial em alguns pontos, ainda não definidos pela prefeitura, da cidade.

O evento passou a integrar o calendário oficial de Maricá esta semana. A lei, publicada no Diário Oficial da última segunda-feira (19), reconhece e institui formalmente o evento como tradicional do município e parte dos festejos natalinos.

De acordo com o texto da lei, o Natal Iluminado terá o período de duração e programação estabelecida pela Secretaria de Turismo de Maricá, sendo que, obrigatoriamente, inicia-se em novembro e encerra-se no dia 6 de janeiro de cada ano.

Ainda fica estabelecido que o evento será realizado, prioritariamente, na região central, mas poderá abranger a realização de eventos
similares em outros bairros.

Em 2019, além da programação no Centro e Araçatiba, outros dois locais contaram com decoração natalina: a Praça Nossa Senhora das Graças, em Ponta Negra, e a Praça do Ferreira, em Itaipuaçu.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *