segunda, 17 de maio de 2021

Neblina complica trânsito em Niterói

Motoristas precisaram ficar atentos. Foto: Ramom Ribeiro

Uma névoa encobriu a RJ-104, em Niterói e São Gonçalo, na manhã desta terça-feira (4). Segundo motoristas, o nevoeiro pode ser visto a partir altura do bairro Baldeador, no sentido Niterói, assim como, na altura da Caixa D´água, no sentido São Gonçalo, o que ocasionou uma lentidão no trânsito em ambos os sentidos.

Na BR-101, segundo a Auto Pista Fluminense, o fluxo também ficou intenso por 2 km na pista sentido Rio de Janeiro, na altura do bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, a névoa ocorre devido a condensação da umidade presente no ar em forma de vapor. Ainda nesta segunda (3), o dia também amanheceu nebuloso, e a previsão é de um dia mais quente nesta terça (4), com aumento de nuvens no decorrer da tarde.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');