quinta, 26 de novembro de 2020

Ninho de cobras é encontrado no Centro de Niterói

Animais foram encontrados dentro de um estacionamento aberto ao público. Imagens: Reprodução de vídeo

Pedestres que passaram próximos de um estacionamento no Centro de Niterói levaram um susto no final da manhã desta quarta-feira (6). Isso porque além dos veículos deixados no local, o espaço virou abrigo para um ninho de cobras.

Segundo o empresário Jeferson Ramos, de 29 anos, que é morador do Centro de Niterói, ele passava próximo a um terreno que fica localizado perto da Rua Marechal Deodoro, quando percebeu a movimentação de motoristas e pedestres no local, todos de olho em um ponto da mata em constante movimento. Nesse momento ele informou ter acionado o 153, canal integrado do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), para solicitar auxílio sob a possibilidade de resgatar animais silvestres, pois de acordo com o morador, se tratava uma serpente.

“Eu moro no Centro e estava passando na hora quando vi a aglomeração e fui olhar. Quando cheguei perto era um ninho. Como já sei o procedimento de ligar para o órgão da Prefeitura para realizar o resgate, acabei ligando”, disse o empresário.

De acordo com a coordenadoria ambiental do município, o trabalho de resgate das serpentes de espécie jiboia foi efetuado nos moldes de proteção que visam liberar todos os animais em área de preservação ambiental.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *