quarta, 25 de novembro de 2020

Niterói anuncia contratação de 456 profissionais da saúde

Prefeito divulgou o edital neste sábado Foto: Arquivo

A Prefeitura de Niterói anunciou na tarde deste sábado (21) a contratação temporária de 456 profissionais da saúde para suplementar a rede municipal neste período de pandameia do novo coronavírus. Segundo o decreto os novos contratados se apresentarão para o trabalho já no dia 2 de abril.

Os interessados tem entre terça-feira (24) e quinta (26) para entregar os currículos a Fundação Municipal de Saúde. Os documentos devem ser encaminhados pelo site da Saúde. A grande maioria das vagas são para médico clínico (99) e técnico de enfermagem (180).

Confira o quadro de vagas e salários

Os candidatos que não forem selecionados dentro do número de vagas ofertado formarão cadastro de reserva e poderão ser convocados durante o prazo de validade do presente edital. O contrato vale pelos próximos seis meses, mas segundo edital, caso haja necessidade, o prazo pode ser prorrogado.

Confira o edital aqui.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

8 thoughts on “Niterói anuncia contratação de 456 profissionais da saúde

  1. E no Rio trabalho voluntário. Msm eu achando esse salário RIDÍCULO para a enfermagem. Ainda assim é menos nojento q trabalho voluntário.

  2. Bom dia, juntos somos mais fortes!
    Tenho esperanças de ser contratada e fazer o melhor.

  3. Sou técnica de enfermagem e gostaria de gostaria de trabalhar com vocês já possuo o corem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *