quinta, 26 de novembro de 2020

Niterói chega a 27 óbitos por Covid-19

A cidade já possui 443 casos da doença. Foto: Arquivo

A cidade de Niterói registrou neste domingo (3) mais uma morte em decorrência do novo coronavírus. O município registra 27 óbitos neste domingo (3), revelou o prefeito da cidade, Rodrigo Neves (PDT)

Foram contabilizados 12 novos casos confirmados em decorrência da Covid-19 nas últimas 24 horas. Até a noite deste domingo (3) a cidade chegou a um total de 443 confirmações pela doença.

Ao todo 184 pacientes estão em isolamento domiciliar, sendo acompanhados pela Secretaria Municipal de Saúde, enquanto 64 pacienres permanecem hospitalizados. O número de pessoas recuperadas já chega a faixa de 1678.

O prefeito Rodrigo Neves (PDT), ressaltou na noite deste domingo (3), durante transmissão ao vivo nas redes sociais, que a Secretaria Municipal de Saúde aponta um número maior de casos na cidade.

“Nossos dados atualizados mostram 150 pessoas internadas em hospitais da cidade, mas os 64 divulgados são os casos que foram confirmados até o momento, esses dados são referentes a três ou quatros dias de atraso”, revelou o prefeito.

Publicada às 19h07

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *