sábado, 31 de outubro de 2020

Niterói confirma mais cinco mortes por Covid-19

Niterói iniciou programa de testagem em massa há duas semanas. Foto: Arquivo

Pelo terceiro dia seguido Niterói contabiliza cinco mortes em 24 horas, chegando neste sábado (16) a 68 óbitos causados pela Covid-19. Segundo o secretário de saúde, Rodrigo Oliveira, apesar da crescente do número de vítimas a cidade tem o menor índice de letalidade da Região Metropolitana.

Em relação ao número de infectados, o município chegou a 1.205 casos de pessoas com o coronavírus, apenas 19 casos nas últimas 24 horas.

“Faz 15 dias que a cidade aumentou a capacidade de testagem o que representou o aumento de número de casos. O que já era esperado, com isso diminuímos a sub-notificação e conseguimos entender como é a pandemia em Niterói”, esclareceu o secretário de saúde.

Deste total, 610 pessoas estão em isolamento social em suas residências. Além disso, 75 pacientes estão internados em estado grave, em Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs) da cidade. Em Niterói 452 pessoas já se recuperaram completamente do Covid-19.

Publicada às 20h42

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *