quarta, 20 de janeiro de 2021

Niterói deve receber chuva nas próximas horas desta quinta

Pandemia, covid-19, Coronavírus, frente fria, chuva, vento, vendaval
Há previsão de pancadas de chuva rápidas para as próximas horas.Foto: Pedro Conforte

Núcleos de chuva atuam próximos ao município de São Gonçalo e podem se deslocar para a cidade de Niterói no final da tarde desta quinta-feira (14).

O Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niterói disse que há previsão de pancadas de chuva rápidas para as próximas horas.

A Defesa Civil permanece no monitoramento e enviará informes conforme necessidade e atualizações (Em caso de emergência ligue 199 ou 2620-0199).

Rio

O posicionamento de um sistema de alta pressão sobre o oceano, segundo o Alerta Rio, manteve a nebulosidade variada na capital ao longo do dia. Para a cidade do Rio de Janeiro, não há previsão de chuva para hoje, conforme o Centro de Operações Rio.

Por lá, os ventos variam de fracos a moderados, sendo mais intensos a partir do final da tarde. A temperatura máxima registrada foi de 38°C.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *