quarta, 28 de outubro de 2020

Niterói divulga resultado do Programa de Desenvolvimento

Programa faz parte do Plano Estratégico Niterói que Queremos. Foto: Marcelo Tavares

A prefeitura de Niterói divulgou o resultado dos projetos classificados no Programa de Desenvolvimento de Projetos Aplicados (PDPA), para cada uma das áreas de resultado do Plano Estratégico Niterói que Queremos.

Ao todo, 78 projetos foram classificados, sendo 10 da área organizada e segura; 10 da próspera e dinâmica; 10 da vibrante e atraente; 13, saudável; 13, escolarizada e inovadora; 11, da área inclusiva; e 11 da área eficiente e comprometida.

O plano é uma parceria da prefeitura, por intermédio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Modernização da Gestão (Seplag), firmada por meio de contrato com a Universidade Federal Fluminense (UFF) e a Fundação Euclides da Cunha de Apoio Institucional à Universidade Federal Fluminense (FEC). O acordo celebrado com Niterói prevê investimentos de R$ 25 milhões de reais em pesquisa e extensão.

Segundo texto divulgado no Diário Oficial desta quarta-feira (27), os coordenadores dos projetos classificados deverão confirmar o interesse no prosseguimento da execução dos projetos classificados, por meio do sistema online da FEC, até o dia 1º de junho.

O programa constitui em investimentos para iniciativas de pesquisa, extensão e inovação que apresentem soluções aplicadas para problemas concretos da cidade. Os projetos terão duração de três anos a partir da data de assinatura dos contratos.

O programa faz parte do Plano Estratégico Niterói que Queremos 2033, alinhado com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.

Publicada às 11h10

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *