terça, 27 de outubro de 2020

Niterói já tem mais de mil recuperados da Covid-19

Niterói segue com medidas de isolamento, como a obrigatoriedade do uso de máscaras pelas ruas. Foto: Pedro Conforte

Niterói passou nesta quarta-feira (27) a marca de mil pessoas recuperadas do Covid-19. De acordo com os dados divulgados pela Prefeitura, em 24 horas, 110 pacientes não apresentam mais o coronavírus, totalizando agora 1.055 recuperados. Apesar disso, a cidade continua em estágio ‘laranja’, pois segundo o prefeito Rodrigo Neves (PDT), o vírus continua circulando na cidade e por isso as medidas de isolamento continuam em vigor.

“Superamos mais de mil pessoas recuperadas, isto é uma excelente notícia! Parabéns aos profissionais de saúde”, comentou o prefeito.

Nesta quarta a cidade também registrou aumento no número de infectados; a marca chegou a 1.798, 56 novos contaminados nas últimas 24 horas. Além disso, mais casos de pessoas que perderam a vida pelo Covid-19 foram confirmados, agora são 99 óbitos pelo coronavírus.

“O fato de estarmos na Região Metropolitana do Rio exige a nós precaução e atenção máxima. Estamos no estágio laranja e continuamos no isolamento. Vamos sair às ruas apenas quando for necessário. O vírus está circulando e está presente em Niterói”, completou Rodrigo Neves.

Publicada às 20h54

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *