quinta, 26 de novembro de 2020

Niterói mobiliza aplausos aos profissionais de saúde nesta terça

Recentemente, um casal de idosos, do Caramujo, se recuperou da Covid-19, em um hospital municipal. Foto: Ascom Niterói

Há mais de um mês, a cidade de Niterói segue no isolamento social por conta da pandemia contra o coronavírus. Apenas os serviços essenciais, como hospitais e serviços de atendimentos médicos, seguem funcionando em uma batalha intensa para salvar vidas. Para lembrar da dedicação desses profissionais, o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves pediu, em pronunciamento nas redes sociais, que a população da cidade faça uma homenagem nesta terça-feira (28), às 20h.

O prefeito solicitou a todos os niteroienses que das janelas e varandas de casa, aplaudam e façam orações para médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, agentes de saúde e outros trabalhadores que estão na linha de frente da batalha contra o coronavírus em Niterói.

“Quero fazer um agradecimento em nome do povo de Niterói a todos os profissionais que estão nos ajudando nessa luta pela vida. Cada um de suas casas, mantendo o isolamento social, que é a forma que nós temos para também salvar vidas, vamos fazer uma linda homenagem aos nossos guerreiros da saúde”, pediu o prefeito.

Publicada às 15h02

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *