sexta, 04 de dezembro de 2020

Niterói registra mais uma morte por Covid-19

Cidade já registra 431 casos confirmados. Foto: Arquivo/Pedro Conforte

A cidade de Niterói registrou neste sábado (2) mais uma morte em decorrência do novo coronavírus. O município registra 26 óbitos nesta sábado (2), revelou o secretário de saúde, Rodrigo Oliveira.

Foram contabilizados 22 novos casos confirmados em decorrência da Covid-19 nas últimas 24 horas. Até a noite deste sábado (2) a cidade chegou a um total de 431 confirmações pela doença.

Ao todo 176 pacientes estão em isolamento domiciliar, sendo acompanhados pela Secretaria Municipal de Saúde, enquanto 62 pacientes permanecessem hospitalizados, desses casos 13 estão em UTI. O número de pessoas recuperadas já chega a faixa de 167.

No Gabinete de Crise contra o Coronavírus, o secretário municipal de Saúde, Rodrigo Oliveira, ressaltou, durante transmissão ao vivo nas redes sociais nesta noite deste sábado (2), sobre a aplicação de teste rápidos na cidade.

“Só neste sábado foram realizados nas policlínicas da cidade 132 testes rápidos, desses 27  deram positivo. Todos os pacientes foram detectados com sintomas leves da doença, foram orientadas e estão em quarentena em casa. O aumento de casos em Niterói se deve a esses testes, mas com isso teremos a clareza de onde esta a circulação do vírus para que possamos combater. É fundamental que cada um e cada uma fique em casa”, pontuou.

Publicada às 20h12.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *