sexta, 27 de novembro de 2020

Niterói registra mais uma morte por Covid-19

Em Niterói 11 pessoas estão internadas em UTIs, por conta do coronavírus. Foto: Pedro Conforte

A cidade de Niterói chegou neste sábado (25) a 18 mortes confirmadas por Covid-19. A prefeitura não informou detalhes sobre a vítima nem de qual bairro ela era moradora. De acordo com o governo municipal a cidade contabiliza até o momento 258 pacientes contaminados pelo novo coronavírus, apenas cinco casos a mais em 24 horas.

Até o momento, 89 pessoas seguem em isolamento social acompanhados pelos agentes de saúde da cidade. Há ainda, 49 pacientes internados, sendo que 11 estão em estado grave, em Unidades de Tratamento Intensivos (UTIs( de Niterói.

Niterói contabilizou mais um paciente recuperado, chegando neste sábado a 102 pessoas.

De acordo com o secretário de Saúde de Niterói, Rodrigo Oliveira a circulação do coronavírus está em um ritmo menor na cidade do que em outros municípios e que por isso a curva segue achatada em Niterói dando tempo da rede de saúde se preparar. “Esta é uma guerra longa e juntos vamos passar por ela e com a cidade de pé”, completou.

Publicada às 20h38

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *