sábado, 16 de janeiro de 2021

Niterói volta a reduzir horário de funcionamento de bares

Bebida, bar, jovens, covid
O decreto inclui lanchonetes, padarias, confeitarias, street food e minivans de cachorro quente. Foto: Karina Cruz

O Decreto 13.827, publicado no Diário Oficial de Niterói, nesta quinta-feira (10), volta a reduzir o horário de funcionamento de bares e restaurantes do município. Os estabelecimentos que possuíam autorização para atuar até 2h voltarão a funcionar até 00h, inclusive aos sábados, domingos e vésperas de feriados.

O novo horário faz parte das medidas para enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. O decreto inclui lanchonetes, padarias, confeitarias, street food (comida de rua) e minivans de cachorro quente.

Além disso, a prefeitura informa que continuam sendo obrigatórias as orientações anteriores, como o funcionamento com taxa de ocupação de 50% e o distanciamento de 1,5 metro entre as mesas.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *