terça, 20 de outubro de 2020

Noite de acidentes em Niterói e SG

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um poste deixou duas pessoas feridas na noite deste domingo (15), em Maria Paula, São Gonçalo. Já em Niterói, um veículo caiu no canal da Alameda São Boaventura.

O primeiro acidente aconteceu na RJ-100, também conhecida como Estrada da Paciência, na altura do número 1475, por volta de 22h35. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um homem e um adolescente de 15 anos ficaram feridos.

Eles foram encaminhados para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. Ainda não há identificação das vítimas.

Por causa do acidente, a pista foi bloqueada por algumas horas. Segundo informações preliminares, o poste teria caído na via. A concessionária de energia Enel foi demandada, mas ainda não respondeu a solicitação.

Kombi cai em canal da Alameda

Duas pessoas tiveram ferimentos leves. Foto via Grupo Plantão Enfoco

Na Alameda São Boavetura, uma Kombi caiu no canal que divide a pista, na esquina com a Avenida Professor João Brasil, no Fonseca. Duas pessoas tiveram ferimentos leves e foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Por volta das 22h40, a pista sentido São Gonçalo ficou interditada por alguns minutos para retirada do veículo do canal pelo reboque da Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Noite de acidentes em Niterói e SG

  1. Ontem eu e alguns família-res estava vindo de um aniversário e passamos na hora do acidente, oramos até chegar em casa e hoje abrimos o site e graças a Deus não aconteceu o pior??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *