sábado, 05 de dezembro de 2020

Novos prazos para recursos de multas em Niterói

O setor de protocolo da empresa ficará fechado ao público a partir da segunda-feira (23) até o dia 10 de abril. Foto: Plantão Enfoco

Os niteroienses que tenham sido autuados por infrações de trânsito e que desejem impetrar defesa prévia ou recursos de 1ª e 2ª instâncias para recorrer de multas junto à NitTrans terão novos prazos. O setor de protocolo da empresa ficará fechado ao público a partir da segunda-feira (23) até o dia 10 de abril, atendendo os decretos publicados pela Prefeitura de Niterói com medidas necessárias para evitar o contágio pelo novo coronavírus.

Os prazos para recursos voltarão a ser contados a partir da retomada da normalidade do serviço, com data a ser informada até o fim do período de contingência. A medida também vai ao encontro do plano de contingência anunciado pelo Detran-RJ, que suspendeu serviços e processos referentes a infrações de trânsito.

Os processos em andamento de aplicação de penalidades de multa, suspensão do direito de dirigir, cassação da CNH e entrega e bloqueio de CNH estão suspensos para que não haja prejuízo à população. A Central de Recursos do Detran-RJ e a Junta Administrativa de Recursos de Infração (Jari) da NitTrans não abrirão novos processos durante o período de contingência.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *