terça, 22 de setembro de 2020

Número de operações pode crescer em 140% no Hospital Leal Junior, em 2020

Atualmente o hospital realiza 125 operações por mês. Foto: Arquivo

O prefeito de Itaboraí, Dr. Sadinoel Souza se reuniu na manhã desta quarta-feira (15), com os diretores do Hospital Municipal Desembargador Leal Junior, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, em Nancilândia.

“Nos reunimos hoje para traçar os rumos da área da saúde para 2020 e o saldo foi muito positivo. Debatemos sobre as novas cirurgias e a tendência é que o hospital municipal consiga realizar 300 cirurgias por mês, aumentando o número de cirurgias eletivas para que em breve possamos partir para uma nova realidade na saúde do município”, disse o prefeito, ao lado do secretário municipal de Saúde, Júlio César Ambrósio.

Atualmente, o Hospital Municipal Desembargador Leal Junior realiza 125 cirurgias por mês, totalizando 1500 em 2019.

Além de discutir pontos importantes para melhorar o atendimento no hospital municipal, também foi apresentado o novo diretor do Atendimento Médico de Emergência (Ame) Verdis Pacheco Pinto, em Itambi, Dr. Isac Esteves, que comentou sobre os desafios de assumir a unidade.

“Gostei do que foi proposto e por isso aceitei. Sei que será um grande desafio assumir uma unidade como essa, recebemos carta branca para poder fazer funcionar um local tão importante. Uma pessoa que está buscando socorro e quer ver seu problema resolvido, quer ser examinado com cuidado e atenção. Estou muito confiante e agradecido ao prefeito e o secretário pela confiança”, declarou o pediatra, que trabalha há 8 anos na cidade.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *