terça, 02 de março de 2021

Obra irregular é interditada na Praia do Forte em Cabo Frio

Local apresentava condições sanitárias impróprias. Foto: Ascom Cabo Frio

A Prefeitura de Cabo Frio realizou nesta sexta-feira (19) uma ação conjunta de fiscalização e combate a obras irregulares. A operação aconteceu na Avenida do Contorno, próximo à Praia do Forte.

Uma obra ilegal, que também apresentava condições sanitárias impróprias, foi imediatamente interditada. O proprietário foi intimidado a apresentar as documentações necessárias e prestar os devidos esclarecimentos sobre as infrações.

A ação foi realizada de forma integrada entre a Secretaria de Obras com equipes da fiscalização de posturas e de obras, Secretaria de Saúde através da vigilância sanitária, e também da Secretaria de Direitos Humanos e Segurança através da Guarda Municipal e Ronda Ostensiva Municipal.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *