quarta, 21 de outubro de 2020

Obra na Estrada da Garganta entregue até o dia 15, em Niterói

Um deslizamento de terra havia causado o transtorno no local em 12 de fevereiro. Foto: Marcelo Tavares – Arquivo

A reabertura do trecho que cedeu na Estrada da Garganta, em Santa Rosa, Niterói, na altura da comunidade do Viradouro, está prevista para ser realizada na primeira quinzena de junho, segundo afirmou a Empresa Municipal de Moradia Urbanização e Saneamento nesta sexta-feira (29).

Um deslizamento de terra havia causado o transtorno no local em 12 de fevereiro. Na época, equipes da Defesa Civil interditaram parte da via, além de um imóvel que fica em uma área abaixo.

Desde então, a Prefeitura iniciou as obras emergenciais no local com a contenção de encosta e colocação de novo guarda-corpo. Segundo o Executivo, o custo da intervenção foi de cerca de R$1 milhão. Também será realizado o plantio de vegetação e a pavimentação do trecho.

Publicado às 16h06. Colaborou – Daniela Scaffo

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *