quarta, 25 de novembro de 2020

Obras avançam no Centro de Maricá

Obras tiveram avanço significativo nos últimos dias. Foto: Prefeitura de Maricá

A nova passagem sobre o canal da Rua Antônio Vieira Sobrinho, no cruzamento com a Rua Homero Queiroz da Silva, teve avanço significativo nos últimos dias. A pista de rolamento, onde parte do asfalto havia cedido no fim de fevereiro, está sendo recomposta com estruturas pré-moldadas e uma cobertura de concreto que, nos próximos dias, será revestida com uma camada de asfalto. Serão criados também guarda-corpos laterais para passagem de pedestres. A tubulação foi estendida cerca de 15 metros sobre o canal, em direção à Rua Barão de Inoã. Sobre ela, será instalada uma academia ao ar livre.

Por causa da obra, um dos principais corredores de entrada e saída da cidade continua interditado, com o fluxo sendo desviado para ruas próximas. Para dar mais fluidez aos veículos, a Guarda Municipal colocou cones no trecho da Barão de Inoã entre as ruas Athayde Parreiras e Prefeito Hilário da Costa e Silva. O objetivo é impedir que carros estacionem no local e, assim, abrir espaço para os veículos que vêm da Athayde Parreiras e buscam acessar a Rua Senador Macedo Soares e, em seguida, a Rua Abreu Rangel.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *