terça, 22 de setembro de 2020

Obras complicam trânsito na RJ-104, em São Gonçalo

Os motoristas que trafegavam pela Rodovia Amaral Peixoto (RJ-104), encontraram o trânsito intenso entre os bairros Coelho e Tribobó, por volta das 10h desta sexta-feira (17). Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o congestionamento chegou a quase três quilômetros.

Ainda segundo o BPRv, a lentidão foi devido a obra de recapeamento do asfalto entre os bairros. Nas redes sociais, motoristas relataram um fluxo intenso de veículos até o bairro Alcântara.

“Quem estiver descendo descendo de Alcântara para Niterói, o trânsito está horrível. Obra em Tribobó!”, disse o motorista que gravou o vídeo.

Motorista registrou engarrafamento na RJ-104. Vídeo via Grupo Plantão Enfoco

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informou que está realizando obra de drenagem no trevo de Tribobó. O serviço termina ainda nesta sexta (17). Segundo o DER, não há interdição de pista.

Congestionamento na Ponte e em Niterói

Na ponte Rio-Niterói, o tempo de travessia era de aproximadamente 20 minutos, por volta de 10h30, segundo a concessionária que administra a via, a Ecoponte. Houve um congestionamento devido o excesso de veículos entre o Cais do Porto e a descida no Caju.

Pontos de lentidão também foram registrados na Avenida Roberto Silveira, no sentido Centro de Niterói, e na Avenida Visconde do Rio Branco, no sentido Rio. A Nittrans informou trânsito intenso na Praia de Icaraí, sentido Centro.

No Barreto, Zona Norte de Niterói, o trânsito fluiu bem na Rua General Castrioto e Benjamin Constant em ambos os sentidos.

Já na BR-101, o fluxo seguiu tranquilo em ambos os sentidos, de acordo com a Autopista Fluminense.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *