sexta, 30 de outubro de 2020

Ônibus da Brasília são retirados das ruas de Niterói

Interior dos coletivos também foi vistoriado. Foto: Procon RJ

Ônibus que circulam pelas ruas de bairros das zonas Norte e Sul de Niterói foram alvos do Procon Estadual na madrugada desta sexta-feira (3) quando começou a ‘Operação Roleta Russa’. Os fiscais vistoriaram coletivos da empresa Auto Ônibus Brasília, no ponto final que fica na Rua Dr. March. Dos 20 veículos vistoriados, quatro ficaram impedidos de circular.

O local da vistoria é ponto final dos coletivos das linhas 41 (Venda da Cruz – Niterói e Venda da Cruz – João Brasil) e 61 (Icaraí– Venda da Cruz). Entre os ônibus que tiveram vistoria, 16 apresentaram problemas. Destes, cinco puderam ser reparados imediatamente e quatro ficaram interditados e ficaram impedidos de circular.

Entre os problemas encontrados havia banco solto, farol inoperante, luz de ré queimada, luz de freio queimada, elevador de cadeirante quebrado, setas inoperantes, vidro rachado, botoeiras inoperantes, botoeiras ausentes e ausência de corda sinaleira.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

9 thoughts on “Ônibus da Brasília são retirados das ruas de Niterói

  1. Alguma providência terá q ser tomada ! Ninguém aguenta mais a espera de quase meia hora no ponto de ônibus pra pegar esse 41 ( Benjamin Constant) e 41 ( João Brasil) isso sem falar q os passageiros vão derretendo de tanto calor no interior do ônibus sem um ar condicionado! Deixo aqui a minha indignação

  2. Será que isso vai durar muito tempo, o 41 via beijamim constante não tem ar condicionado e quando tem vem micro ônibus raramente.

  3. Finalmente algo algum dia vai realmente demonstrar o sofrimento que criancas e idosos sofrem nas linhas 61 41 e 42, este último sem uma logica de horário, onibus antigos e barulhentos, velhos e quentes – eu com 62 anos chego a passar mal no verão. Vamos aguardar a melhora, alguem algum dia vai comprovar td. Abracos

  4. Sem contar nas goteiras que tem quando esta chovendo, e a falra do ar condicionado, só tem ar condicionado nas linhas que circula na zona sul como o 61. Mas isso ainda é o de menos se pelo menos tive ônibus suficiente nas linhas aos finais de semana ficamos até 40 minutos esperando no ponto e as vezes eles simplesmente retiram o ônibus do horário e pronto, o usuário que se dane, é uma verdadeira falta de respeito com a constituição e com os usuários.

  5. Por favor, fiscalizem a linha 42 que vai do Centro – Av. Ernani do Amaral Peixoto ao Barreto essa empresa só tem ônibus velho, sem ar condicionado e segurança. Nenhum motorista usa cinto de segurança nessa linha. Os veículos que dizem ter ar condicionado apenas ventilam.

  6. Eles precisam fiscalizar urgentemente as linhas 42 e 66. Ônibus velhos, andando mal. Não tem força pra andar de tão velho. Não tem ar condicionado. Os motoristas lotam os ônibus e derretemos dentro dos ônibus. Ônibus completamente abandonados. Uma falta de respeito com os passageiros. Não andamos de graça, temos q pagar pra andar em ônibus desse jeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *