terça, 29 de setembro de 2020

Ônibus do BRT colide em estação na Zona Oeste do Rio

Motorista do articulado precisou desviar de uma viatura da PM que acessou a pista exclusiva do BRT. Foto: Divulgação

Um acidente envolvendo um ônibus do BRT e um veículo da Polícia Militar (PM) na Avenida das Américas, sentido Alvorada, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, assustou pessoas que passavam pelo local. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (3).

Segundo informações preliminares, o motorista do articulado precisou desviar de uma viatura da PM que acessou a pista exclusiva do BRT. Com isso, o coletivo acabou atravessando o muro da Estação Interlagos.

Os quartéis do Corpo de Bombeiros da Barra da Tijuca e do Recreio foram acionados por volta de 9h20. Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas sem gravidade.

O BRTRio informou que a estação Interlagos, do corredor Transoeste, está fechada após o acidente. Segundo o Centro de Operações Rio (COR), ambas as pistas centrais estão bloqueadas.

Apesar do Corpo de Bombeiros ter confirmado estar atendendo feridos do acidente, o BRT, através das redes sociais, negou que tenha vítimas.

O governador em exercício Cláudio Castro determinou rigorosa apuração sobre o acidente. O Grupo de Busca e Salvamento, da Defesa Civil, e o Quartel do Corpo de Bombeiros do Recreio dos Bandeirantes foram acionados para prestar socorro imediato.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *