quinta, 29 de outubro de 2020

Ônibus é apedrejado em SG e passageiro é ferido na cabeça

Morador de rua interrompeu a passagem do coletivo e começou a atirar pedras. Foto: Plantão Enfoco

Um ônibus que faz a linha 409, trajeto Trindade – Niterói, da empresa ABC, foi atingido por pedradas no início da tarde desta quinta-feira (28) no bairro da Trindade, em São Gonçalo, e um passageiro acabou atingido na cabeça. As pedras atingiram vidros e quase acertou também o motorista do coletivo.

De acordo com o condutor do veículo, o passageiro atingido estava sentado no banco de trás e precisou ser levado para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo. Ainda segundo o motorista, a vítima recebeu atendimento e foi liberada. O motorista disse que um morador de rua, parou na frente do ônibus e atirou pedras.

“Na hora eu ainda tentei sair com o ônibus mas ele foi mais rápido. Quando eu fiz a manobra ele correu e atirou outra pedra na traseira do coletivo. Foi essa que infelizmente acertou o passageiro. Na hora todos se abaixaram porque acharam que eram tiros”.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *