domingo, 17 de janeiro de 2021

Ônibus pegam fogo em garagem desativada no Rio

Garagem está desativada há cerca de quatro anos. Foto: Via Grupo Plantão Enfoco

Um incêndio no interior de uma garagem desativada de uma empresa de ônibus no Rio assustou motoristas e pedestres que passavam pela Zona Oeste da cidade, na manhã deste sábado (19).

Segundo informações, o fogo começou por volta das 10h45 dentro da garagem da antiga Viação Algarve, que fica localizada na avenida Cesário de Melo, altura do número 11.485, em Paciência, na Zona Oeste do Rio.

Pelo menos três veículos foram consumidos pelo fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local para conter as chamas. Não há registro de feridos.

O local está desativado há cerca de quatro anos por conta de falência da empresa. A viação Algarve operava uma das principais linhas de ônibus da Zona Oeste do Rio. No ano passado, em fevereiro, um outro incêndio destruiu 98 veículos que estavam estacionados no mesmo local.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *