terça, 22 de setembro de 2020

Ônibus quebra na subida da Ponte e complica trânsito na Alameda

Caminhão guincho esteve no local para apoiar a retirada do veículo. Foto: via Grupo Plantão Enfoco

Um ônibus da viação Fagundes quebrou na Alameda São Boaventura, no Fonseca, em Niterói, na manhã desta sexta-feira (31), causando congestionamento em toda a extensão da via. O veículo seguia para a faixa sentido Ponte Rio-Niterói, por volta de 8h, quando ocorreu o incidente. Não há registro de feridos.

Por meio de nota, a empresa Auto Ônibus Fagundes lamentou os transtornos causados aos passageiros e motoristas por conta da interrupção da viagem e informou que os clientes foram transferidos com segurança para outro coletivo e puderam seguir viagem. O veículo que apresentou defeito foi encaminhado para os reparos corretivos.

O trânsito ficou intenso na pista sentido Centro de Niterói, desde a altura do Hospital Getúlio Vargas Filho. Motoristas levavam cerca de 20 minutos para fazer a travessia no local, segundo serviços de geolocalização.

Um caminhão reboque da concessionária Ecoponte, responsável por administrar a Ponte, foi enviado até o local para retirar o ônibus. Segundo a empresa, o tempo de travessia no sentido Rio era de 26 minutos até às 8h20. Já no sentido Niterói, os condutores levavam apenas 13 minutos, neste mesmo horário.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *