quinta, 28 de janeiro de 2021

Ônibus sofre pane elétrica e interdita BR-101

Veículo teria sofrido uma pane elétrica. Foto: Divulgação / Arteris Fluminense

Um ônibus atravessou a rodovia (BR-101), na altura de Itaboraí, após ter sofrido uma pane elétrica, por volta de 10h20 desta quarta-feira (5). Por causa do incidente, o congestionamento já é de quase dois quilômetros na pista sentido Espírito Santo.

Segundo Autopista Fluminense, concessionária que administra o trecho, a interdição é total na altura do quilômetro 292, na altura do bairro Varandinha. O ônibus teria perdido o freio, descido de ré e atravessado a pista.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local auxiliando o desvio no trânsito. A Autopista também está orientando uma rota alternativa por dentro de Itaboraí.

Por volta de 10h40, um guincho da Arteris chegou ao local para remover o veículo da pista. As faixas foram completamente liberadas às 10h48.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *