terça, 24 de novembro de 2020

Os nomes que ficam na Viradouro para 2020

Otimismo na equipe do próximo carnaval (Foto: Ibici Silva)

Depois de muita festa na quadra da Unidos do Viradouro na noite desta quarta-feira (6), no Barreto, em Niterói, para comemorar o título de vice-campeã do carnaval carioca de 2019, o carnavalesco Paulo Barros disse que permanecerá na escola e comemorou o resultado.

“Acabou a lenda que toda a escola que sobe desce! Obrigado, Viradouro”, declarou o carnavalesco em seu perfil pelas redes sociais.

O Mestre-Sala Julinho e a Porta Bandeira Rute confirmaram que estão firmes e fortes para o próximo ano e disseram que o vice-campeonato foi comemorado como título.

“Por tudo que agremiação passou há alguns anos e o resgaste que aconteceu com essa nova administração dos “Marcelos”. Sábado das Campeãs será mais um momento marcante para toda comunidade viradourense”, relatou Julinho.

Já o Mestre Ciça que comandou a bateria da vermelho e branco de Niterói revelou que se depender dele, em 2020 continuará à frente da agremiação.

“A Viradouro desfila e trabalha para sermos campeões, não vai ser diferente no próximo ano, sempre em busca do primeiro lugar”, disse.

Rainha da escola há seis anos, Raíssa Machado já soma o título de vice-campeã do Grupo Especial, dois títulos de campeã do Acesso, mas ainda não divulgou se permanecerá ou não na Vermelho e Branco.

O presidente da escola, Marcelo Calil, afirmou que “o sentimento é de dever cumprido e que agora as pessoas vão voltar a reconhecer a Viradouro como uma grande competidora”. Ele disse ainda que ficou satisfeito com toda a equipe deste ano.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

2 thoughts on “Os nomes que ficam na Viradouro para 2020

  1. Parabéns à Viradouro! Lembrei muito do grande MONASSA. Niterói merece esta alegria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *