domingo, 17 de janeiro de 2021

Padre com Covid-19 suspende missas em Maricá

Igreja, Católico, missa, Maricá
Missas da Paróquia Nossa Senhora do Amparo, no Centro de Maricá, continuam suspensas. Foto: Arquivo/ Plantão Enfoco

As missas da Paróquia Nossa Senhora do Amparo, no Centro de Maricá, continuam suspensas até o dia 16 de dezembro. O motivo é o Padre Max ter testado positivo para Covid-19.

As celebrações estavam suspensas desde o último dia 2, quando o padre apresentou sintomas da doença e iniciou o período de isolamento social total. Ele realizou o teste, mas uma semana depois o resultado foi inconclusivo. Por conta deste motivo, um novo exame foi feito.

Nesta sexta-feira (11), o perfil oficial da igreja no Facebook publicou um comunicado, dizendo que o padre encontra-se bem de saúde e agradece a todos os que estão rezando por ele. A quarentena do fiel segue até o dia 16.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *