segunda, 18 de janeiro de 2021

Pai de candidata a prefeita de Niterói morre de Covid-19

Após cinco dias internado em um hospital particular da Zona Sul de Niterói, o empresário Edmar Esteves Junior, de 81 anos — pai da advogada Renata Esteves (PMB), que foi candidata à prefeitura da cidade — faleceu em decorrência da Covid-19 no fim da noite desta quinta-feira (26). De acordo com a assessoria da advogada, o aposentado deixa esposa e cinco filhos.

A família informou que o sepultamento do idoso será restrito a apenas dez pessoas, por conta do alto de risco de infecção da doença. Renata Esteves usou as redes sociais, nesta sexta-feira (27), para prestar uma homenagem ao pai.

Em nota, a assessoria informou ainda que Edmar era apaixonado por Niterói, cidade onde foi criado. Eles moram no bairro do Ingá e o empresário faleceu em um hospital no mesmo bairro. Toda o restante da família realizou o exame para a doença, obtendo resultados negativos.

Renata Esteves foi a sétima colocada na disputa pela Prefeitura de Niterói nas últimas eleições. A advogada atribui a escolha de seguir pela carreira do Direito ao incentivo do pai, que era empresário do ramo de reciclagem.

Renata Esteves (PMB) - Pedro Conforte

“Meu paizinho, só tenho agradecer por tudo e por tanto, principalmente por ser maior incentivador para escolher Direito como profissão, e ter privilégio de fazer justiça. Prometo que lutarei até o fim”

Renata Esteves
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Pai de candidata a prefeita de Niterói morre de Covid-19

  1. Boa noite a todos. É uma tristeza imensa que sentimos,,quando perdemos alguém do nosso convivio, principalmente quando se trata de alguém de nossa família. Pois, queremos vê -los sempre ao nosso lado. Faz parte de nossa vida, o nosso pai, mãe, irmãos, irmães, tios e tias, filhos etc. Adoramos quando estamos em família. Mas, a vida é assim. Devemos nos conscientizar que ninguém está aqui na terra para sempre. Pois, Deus escolhe e determina o dia que devemos viajar para o mundo celestial. Que Deus abençoe todos nós e nos proteja sempre nesse mundo maravilhoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *