sexta, 16 de abril de 2021

Palácio da Justiça do Rio vira posto de vacinação contra a Covid-19

O novo posto estará aberto a partir do dia 30. Foto: Arquivo/Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro

A partir do dia 30 de março, terça-feira, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) vai abrir suas portas para contribuir com a luta contra a Covid-19. Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, o Antigo Palácio da Justiça, sede do Museu da Justiça-Centro Cultural do Poder Judiciário (CCMJ), será mais um ponto de vacinação da cidade. O antigo Palácio está localizado na Rua Dom Manuel, 29, Centro do Rio.

O novo posto estará aberto no dia 30. De acordo com o calendário da Secretaria Municipal de Saúde, nesta data poderão se vacinar mulheres (das 8h às 13h) e homens (das 13h às 17h) com 70 anos de idade.

“Em tempos difíceis como o que estamos vivendo, o Poder Judiciário deve fazer a sua parte. O Tribunal de Justiça do Rio participará ativamente da campanha de vacinação contra a Covid-19, cedendo espaço e apoio à equipe da Secretaria Municipal de Saúde. O objetivo é que a população tenha acesso mais rápido e fácil à imunização, para que possamos enfrentar e superar essa pandemia”, disse o presidente do TJRJ, desembargador Henrique Carlos de Andrade Figueira.

Para se vacinar, é necessário levar a identidade, o número do CPF e, se possível, a carteira de vacinação. Para mais informações sobre a campanha de vacinação, acesse: vacina.rio.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');