sábado, 06 de março de 2021

Pancadaria em loja de fast-food após demora na entrega do lanche

Clientes registraram o momento da confusão. Imagens: Reprodução Rede Social

Imagens de pancadaria generalizada dentro de uma loja de fast-food, na Mooca, Zona Leste de São Paulo, viralizou nas redes sociais e vem ganhando repercussão desde domingo (21) quando foi publicado. Isso tudo por conta da demora para entrega de um lanche, que resultou em troca de ofensas entre cliente e funcionária até na briga que destruição do balcão da loja pertencente a franquia Burger King.

Pelas imagens é possível ver quando uma cliente, acompanhada por um rapaz e uma adolescente, reclama a demora para entrega do pedido com uma funcionária, em seguida a mulher acusa ter sido ofendida pela funcionária, dando início a confusão.

O segurança do estabelecimento ainda tenta acalmar os ânimos, mas acaba envolvido na pancadaria. Nesse momento o balcão do espaço começa a ser destruído.

Procurada, a rede Burger King ainda não pronunciou sobre sobre o caso.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *