segunda, 26 de outubro de 2020

Pandemia e os novos hábitos de presentear em Niterói

Vale-presente podem ser adquiridos de marcas que participam da ação. Foto: Arquivo/Plantão Enfoco

Em tempos de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus, as formas de presentear alguém importante precisaram ser diferentes. Em Niterói, clientes acostumados a comprar em lojas do Plaza Shopping, no Centro, têm opções de vale-presente através de uma plataforma digital.

Durante todo o mês de maio, as compras no Plaza poderão ser feitas pelo site Ciclo do Bem, onde são encontradas as opções de vale-presente das marcas que participam da ação, que já são mais de 30 lojas. A plataforma de pagamento desenvolvida junto à netPDV foi criada especialmente para a ação, promovendo o teste e experimentação de um novo formato de vendas cashless na companhia.

Ao adquirir um vale, o cliente ganha parte do valor de volta em sua conta, oferecida pela Ame, aplicativo de conta digital. A compra do voucher ainda dá direito a um kit da Maybelline NY, com quatro itens da marca líder de maquiagem mundial.

A ação do Ciclo do Bem é mais uma ação do programa Juntos pelo Varejo, um conjunto de iniciativas lançado para dar suporte aos lojistas durante este período desafiador. Os vale-compras podem ser utilizados nas lojas até o dia 31 de agosto de 2020, permitindo que o consumidor decida o melhor momento para visitar o shopping e retirar o presente escolhido com toda a comodidade e segurança.

O prazo é o mesmo para pegar o kit da Maybelline NY. Já o lojista recebe o valor na mesma semana em que realizou a venda.

Publicada às 20h

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *