terça, 01 de dezembro de 2020

Parque do Rio terá sessões gratuitas de fisioterapia

As inscrições começam na próxima terça-feira, dia 13 de outubro. Foto: Divulgação

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Especial de Turismo e Legado Olímpico (Seturleo), anuncia que o Parque Radical de Deodoro irá oferecer sessões de fisioterapia gratuitas. As inscrições começam na próxima terça-feira, dia 13 de outubro.

Basta que o interessado vá até a administração do parque com um laudo médico atestando a necessidade da fisioterapia para conseguir realizar as sessões nas instalações olímpicas.  Serão 70 atendimentos por dia.

“As sessões gratuitas de fisioterapia vão garantir que parte da população tenha acesso a uma ferramenta que pode evitar a necessidade de cirurgias, prevenir contra lesões e garantir uma melhor qualidade de vida para as pessoas”, comentou a secretária Especial de Turismo e Legado Olímpico, Camila Sousa.

Serviço

Fisioterapia gratuita no Parque Radical de Deodoro

Local: Parque Radical de Deodoro.

Endereço: Estr. Mal. Alencastro, 1357 – Ricardo de Albuquerque – RJ

Dia: 13 de outubro (terça-feira)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *